quinta-feira, 27 de junho de 2013

1a. QUEIMA DO ALHO DO NOSSO LAR

 

 

No domingo próximo,  o NOSSO LAR estará promovendo a 1a. QUEIMA DO ALHO DE SÃO CARLOS, elaborada pelo Grupo Os Independentes da Festa de Peão de Barretos. Os convites estão sendo vendidos no Nosso Lar, na La Boutique e no Pão de Queijo. Abrilhantarão o evento a conhecida dupla sertaneja JOÃO CARLOS E BRUNO, bem como o Silviolino, ex-músico do cantor Daniel.
Será um evento marcante para São Carlos que ainda não conhece a Queima do Alho.
No cardápio consta arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne seca, churrasco na chapa e vinagrete.
O convite custa R$30,00 e as bebidas são à parte.
De se ressaltar que Os Independentes, vestidos à caráter, além de produzirem o almoço, farão apresentação do modo que os tropeiros cozinhavam quando conduziam o gado.
Pedimos seu apoio na divulgação, de vez que o evento é de caráter beneficente em favor do NOSSO LAR de São Carlos.
 
 

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Fundado em 02/12/1962, o Nosso Lar é uma Instituição que atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, sem distinção de raça e religião, dando completo atendimento em alimentação, educação, lazer, saúde e inicialização a profissionalização. Para tanto utiliza os recursos e serviços disponíveis na comunidade e desenvolve diversos projetos que completam seus objetivos. Possui uma Diretoria Executiva composta por seis membros, e um Conselho Deliberativo composto por nove membros e três suplentes. Sendo que esta Diretoria é auxiliada por comissões subdivididas em diversas áreas de trabalho que a Instituição executa.