sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ANTONIO ALMEIDA e MARIA AUREA


Antonio Almeida e Maria Áurea, dirigindo o C.O.E.M., sempre com a maior simpatia.

domingo, 19 de setembro de 2010

BIBLIOTECA ESPÍRITA

Uma verdadeira biblioteca espírita à disposição do internauta poderá ser encontrada no site www.4shared.com. Para acessar um nicho com cerca de 600 livros, basta clicar aqui e escolher o que mais lhe agrada.

NO INVISÍVEL


Leon Denis escreveu o livro NO INVISÍVEL, obra complementar à de Allan Kardec. Para baixar o livro, clique aqui.

ANIMISMO E ESPIRITISMO



ANIMISMO E ESPIRITISMO, um livro de ALEXANDRE AKSAKOF, contendo mais de 700 páginas, no formato pdf. Para baixá-lo, clique aqui.

Fenômenos Anímicos e Mediunidade. Apostila Capítulo 13. Para baixá-la, clique aqui.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

APOSTILA 2 - PRIMEIRA PARTE


OS MECANISMOS DA COMUNICAÇÃO MEDIÚNICA. Capítulo 11. Para baixar no formato doc, clique aqui. Para baixar no formato PPT, clique aqui.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Fundado em 02/12/1962, o Nosso Lar é uma Instituição que atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, sem distinção de raça e religião, dando completo atendimento em alimentação, educação, lazer, saúde e inicialização a profissionalização. Para tanto utiliza os recursos e serviços disponíveis na comunidade e desenvolve diversos projetos que completam seus objetivos. Possui uma Diretoria Executiva composta por seis membros, e um Conselho Deliberativo composto por nove membros e três suplentes. Sendo que esta Diretoria é auxiliada por comissões subdivididas em diversas áreas de trabalho que a Instituição executa.