quinta-feira, 29 de abril de 2010

SER POBRE


Ser pobre. Uma bela apresentação, colhida da Internet. Para baixar o arquivo, clique aqui.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

BEZERRA DE MENEZES - O médico dos pobres


A biografia do Dr. Bezerra de Menezes já é mais ou menos conhecida de todos os espíritas. Contudo, os acontecimentos doutrinários da época em que o doutor Bezerra teve atuação destacada no Espiritismo são ainda pouco conhecidos da maioria. As lutas e o sofrimento do "médico dos pobres" para unir os espíritas brasileiros, seu ideal de colocar em prática as intruções ditadas pelo Espírito Kardec com respeito ao movimento doutrinário no Brasil, tudo isso é relatado com muita clareza neste livro de F. Acquarone - além de rememorar com riqueza de detalhes as característica do momento histórico em que viveu.

terça-feira, 13 de abril de 2010

FEIJOADA - DIA DAS MÃES


No espaço de eventos do NOSSO LAR - Rua Helvídio Gouveia, 186, será promovida a tradicional Feijoada do DIA DAS MÃES, com os requintes próprios da instituição abalisados em dezenas de anos consecutivos. O preço do convite é R$18,00 por pessoa com bebidas à parte. Tem o mesmo preço (R$18,00) o Kit Feijoada para viagem. As reservas poderão ser feitas através dos telefones 3377-9800 e 3377-9804, ou pelo e-mail nossolarsc@terra.com.br.
As figuras acima são meramente ilustrativas.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Fundado em 02/12/1962, o Nosso Lar é uma Instituição que atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, sem distinção de raça e religião, dando completo atendimento em alimentação, educação, lazer, saúde e inicialização a profissionalização. Para tanto utiliza os recursos e serviços disponíveis na comunidade e desenvolve diversos projetos que completam seus objetivos. Possui uma Diretoria Executiva composta por seis membros, e um Conselho Deliberativo composto por nove membros e três suplentes. Sendo que esta Diretoria é auxiliada por comissões subdivididas em diversas áreas de trabalho que a Instituição executa.